Líder da Bola de Prata, Cazares deve ficar três meses afastado
Jogador teve lesão grave em treino do Galo
Principal jogador do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o meia Cazares, líder da Bola de Prata, poderá ficar de fora do Campeonato Brasileiro por até três meses.
Com uma lesão grave no músculo adutor da coxa direita, o jogador não poderá atuar nos próximos meses para tentar se recuperar. A lesão aconteceu em treino preparatório para jogo contra o Flamengo.
“O Cazares, na preparação para o jogo contra o Flamengo, numa bola antes de começar, sentiu dor forte na virilha do lado direito. Ele fez uma ressonância magnética hoje e teve confirmada uma ruptura do tendão adutor da coxa. Não é uma lesão simples. Demandará tempo longo. Não teremos o jogador nos próximos dois a três meses”, avisou Rodrigo Lasmar, médico do Galo.
Com isso, Cazares vai deixar a liderança da Bola de Prata daqui duas rodadas. Com apenas sete jogo, o equatoriano não terá o mínimo de partidas a partir da 16ª rodada, caindo na lista, deixando a briga para Gabriel Jesus e companhia, que vêm na sequência.
Sem Cazares, quem sofre não é só o Campeonato Brasileiro, mas o Atlético-MG. Sem o meia, o time somou apenas 14% dos pontos disputados no torneio.
Atlético-MG sem Cazares no Brasileiro
Atlético-MG 0 x 3 GrêmioVitória 1 x 1 Atlético-MGAtlético-MG 1 x 1 FluminenseSport 4 x 4 Atlético-MGAtlético-MG 2 x 3 CruzeiroInternacional 2 x 0 Atlético-MGFlamengo 2 x 0 Atlético-MG