Publicidade
Publicidade

Libertadores: Boca Juniors e River Plate definem vaga nas quartas

Boca Juniors e River Plate disputam, às 21 horas (de Brasília), o segundo clássico em uma semana, a partida de volta das oitavas de final da Libertadores. No primeiro jogo, no estádio Monumental de Nuñez, deu River: 1 a 0. Nesta quinta-feira, em La Bombonera, o Boca precisa de vitória por dois gols para se […]

Boca Juniors e River Plate disputam, às 21 horas (de Brasília), o segundo clássico em uma semana, a partida de volta das oitavas de final da Libertadores. No primeiro jogo, no estádio Monumental de Nuñez, deu River: 1 a 0. Nesta quinta-feira, em La Bombonera, o Boca precisa de vitória por dois gols para se classificar às quartas no tempo normal. “Prefiro definir jogando como mandante porque tenho o apoio da minha torcida. Vamos ganhar e será uma linda guerra desportiva”, afirmou o técnico do Boca, Rodolfo Arruabarrena. Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, admitiu que, por ter a vantagem a seu favor, sua equipe busca um gol. “Nosso rival teria de marcar três.”

Publicidade

River derruba invencibilidade do Boca e abre vantagem

O clássico desta quinta será o mais acirrado dos últimos tempos. Na última quinta, o clima esquentou nas arquibancadas e, principalmente, no gramado. Jogadas ríspidas, duras e algumas violentas. Muitas vezes o futebol foi deixado de lado. Em um desses lances, Teo Gutiérrez acertou Burdisso e foi expulso, e não atua na partida desta quinta.

A Bombonera estará lotada: os ingressos se esgotaram e no mercado negro um bilhete pode ter preço de até 7.000 reais.

Publicidade

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade