Leverkusen e Roma empatam em jogo de oito gols
Barcelona vence por 2 x 0 com duas assistências de Neymar
Bayer Leverkusen e Roma fizeram o jogo mais incrível da Liga dos Campeões até o momento. Jogando na Alemanha, as equipes empataram em 4 x 4 numa partida cheia de reviravoltas.
E o jogo começou parecendo que seria um passeio do Leverkusen. Chicharito Hernández aos 4 (de pênalti) e aos 19 da primeira etapa fez 2 x 0 para os donos da casa. Contudo, ainda no primeiro tempo, aos 29 e aos 38, De Rossi empatou tudo para a Roma, que votlou mais forte no segundo tempo.
E partiu para cima. Aos 9 e aos 28 da segunda etapa, Pjanic e Falque fizeram 4 x 2 para os visitantes. Contudo, em dois minutos, aos 39 e aos 41 da segunda etapa, Lampl e Mehmedi empataram o jogo em 4 x 4.
Pelo mesmo grupo, o Barcelona venceu o BATE Borisov, na Bielorrússia por 2 x 0, com dois gols de Rakitic, após duas assistências de Neymar.
Já no duelo de gigantes, em Londres, o Arsenal conseguiu sua primeira vitória na fase de grupos da competição, justamente contra o adversário mais forte da chave. Com gols de Giroud e Özil, o clube inglês fez 2 x 0 contra o Bayern de Munique, embolando o seu grupo.
Veja como foram os jogos desta terça-feira (20) (pontos entre parênteses)
Grupo E
(3) BATE Borisov-BLR 0 x 2 Barcelona-ESP (7)
(4) Bayer Leverkusen-ALE 4 x 4 Roma-ITA (2)
Grupo F
(3) Arsenal-ING 2 x 0 Bayern de Munique-ALE (6)
(3) Dínamo de Zagreb-CRO 0 x 1 Olympiacos-GRE (6)
Grupo G
(7) Porto-POR 2 x 0 Maccabi Tel Aviv-ISR (0)
(5) Dynamo de Kiev-UCR 0 x 0 Chelsea-ING (4)
Grupo H
(9) Zenit-RUS 3 x 1 Lyon-FRA (1)
(6) Valencia-ESP 2 x 1 Gent-BEL (1)