LaFerrari: Eto’o já tem uma, Cristiano Ronaldo ainda não
O atacante camaronês do Chelsea é dono de um raro exemplar na cor preta







Poucos dias depois de usar o Instagram para revelar uma das preciosidades que guarda na garagem, um Aston Martin One-77 avaliado em 4 milhões de reais, o camaronês Samuel Eto’o surge como o provável dono do primeiro exemplar da LaFerrari a desembarcar no Reino Unido. Fotos do supercarro, na cor preta, foram parar na internet. E apesar de mais de 1.000 potenciais compradores terem entrado na fila para comprar uma – entre eles o português Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid -, apenas 499 unidades da LaFerrari serão produzidas, garante a fabricante italiana.
Leia também:
Uma LaFerrari em troca de um título mundial de Fórmula 1
A nova LaFerrari: torpedo de 963 cv no Salão de Genebra
LaFerrari tem mil pedidos de compra – e só 499 serão atendidos
Fernando Alonso acelera protótipo da LaFerrari em Maranello
Segundo a imprensa europeia, a Ferrari de Eto’o está sendo preparada em Paris, cidade onde ele reside, e deverá ser entregue em Londres logo que ela estiver pronta. Além da nova Ferrari e do raro Aston Martin, cuja série é limitada e totaliza apenas 77 exemplares, o atacante do Chelsea também pode ser visto ao volante de outros superesportivos milionários, como Bugatti Veyron, Aston Martin V12 Zagato ou ainda um Mansory Stallone 599, bólido customizado que usa como base uma Ferrari 599 GTB Fiorano.
Leia também:
Leia também: Os carrões de Cristiano Ronaldo, viciado em velocidade
Também com preço estimado em 4 milhões de reais, a LaFerrari é equipada com um motor V12 6.3 litros com 800 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. Este propulsor está acoplado a um gerador elétrico capaz de entregar o equivalente a 163 cv e 27,5 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h da LaFerrari é feita em meros 3 segundos.





































