• Escudo Atlético-MG
  • Escudo Bahia
  • Escudo Botafogo
  • Escudo Ceará
  • Escudo Corinthians
  • Escudo Cruzeiro
  • Escudo Flamengo
  • Escudo Fluminense
  • Escudo Fortaleza
  • Escudo Grêmio
  • Escudo Internacional
  • Escudo Juventude
  • Escudo Mirassol
  • Escudo Palmeiras
  • Escudo Red Bull Bragantino
  • Escudo Santos
  • Escudo São Paulo
  • Escudo Sport
  • Escudo Vasco
  • Escudo Vitória

Placar

Lady Gaga cantará hino dos EUA no Super Bowl 50

Principal atração musical do evento será a banda britânica Coldplay, que tocará com Beyoncé e Bruno Mars. Em campo, Panthers e Broncos farão decisão histórica

Publicado por: Da Redação em 03/02/2016 às 10:44 - Atualizado em 29/09/2021 às 13:47
Lady Gaga cantará hino dos EUA no Super Bowl 50
Show da cantora Lady Gaga no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro

A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês) prepara uma grande festa para a 50ª edição do Super Bowl, a decisão da liga e maior evento esportivo dos Estados Unidos, que acontece neste domingo, dia 7, em Santa Clara, na California. Nesta terça-feira, a NFL anunciou que a cantora Lady Gaga interpretará o hino nacional americano antes da partida entre o Carolina Panthers e o Denver Broncos, time do astro Peyton Mannning.

Publicidade

Leia também:

NFL: Manning vence duelo com Brady e Broncos farão Super Bowl 50 contra Panthers

Como virar o jogo perdendo de 7 a 1

Marido de Gisele Bündchen é absolvido em caso de trapaça na NFL

Depois do show de Lady Gaga e da primeira metade da partida, a banda britânica Coldplay fará o tradicional show do intervalo, com participações de Bruno Mars e Beyoncé – que foram, respectivamente, as atrações principais em 2014 e 2013. No ano passado, a responsável pelo show principal foi a cantora Katy Perry.

O momento do hino americano no Super Bowl já foi motivo de constrangimento: em 2011, Christina Aguilera errou a letra da canção nacional. A decisão do futebol americano é o maior evento televisivo dos Estados Unidos. Em 2015, a final teve uma média de 114 milhões de espectadores. A CBS, rede de televisão americana responsável pela transmissão, anunciou que cada 30 segundos de propaganda no Super Bowl 50 custarão 5 milhões de dólares (cerca de 19 milhões de reais) aos anunciantes.

Publicidade

(da redação)

Continua após a publicidade

Leia outras notícias LEIA MAIS
Notícias mais lidas MAIS LIDAS