Kaká sofre lesão na estreia do Orlando City na MLS 2017
Meia brasileiro de 34 anos deixou o campo no início da partida diante do New York City. Treinador afirmou que a lesão pode ser grave
O meia brasileiro Kaká se lesionou logo na estreia da temporada da Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos, na noite deste domingo. Ao menos sua equipe, o Orlando City, bateu o New York City por 1 a 0 na inauguração do estádio da equipe, o Orlando City Stadium.
O meia de 34 anos sentiu dores na coxa esquerda ao tentar um chute logo no início e deixou o gramado aos 11 minutos. O técnico do time, Jason Kreis, já adiantou que Kaká deve perder boa parte da temporada. “Nós não temos como fazer ressonância magnética lá no vestiário, mas parece ter sido uma lesão muito séria. Estou muito, muito sentido por ele. O Kaká trabalhou muito duro nas férias e na pré-temporada”, afirmou em entrevista coletiva após a partida.
“Esta poderia ter sido uma noite gigante para ele. Acho que todo mundo pôde ver a energia que ele colocou no jogo nesses 11 minutos. Achei que seria uma noite especial para ele. Estou profundamente decepcionado por ele, mas a equipe seguiu em frente, e isso é uma coisa positiva”, completou o técnico.
O primeiro gol do estádio, que custou 155 milhões de dólares (cerca de 482 milhões de reais) e recebeu 25.500 espectadores, foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo em uma bela jogada de estrangeiros, pelo canadense Cyle Larin, de cabeça.
(com agência EFE)