Publicidade
Publicidade

Investigadores darão detalhes do acidente de Schumacher

Autoridades que estão no caso marcaram entrevista para quarta-feira

A promotoria e os investigadores franceses que cuidam do caso do acidente sofrido pelo alemão Michael Schumacher darão uma entrevista na quarta-feira para explicar o avanço nas investigações. No sábado, Sabine Kehm, assessora do ex-piloto, condenou as especulações sobre seu estado de saúde e criticou qualquer informação que não venha dos médicos. O promotor Patrick Quincy explicou que os especialistas pretendem esclarecer como aconteceu o acidente na estação de Méribel, nos Alpes franceses.

Publicidade

Leia também:

Schumacher sofreu colapso e foi salvo dentro do helicóptero

Assessora condena especulações sobre estado de Schumacher

Schumacher corre risco de paralisia, diz ex-piloto francês

Continua após a publicidade

Michael Schumacher sofre acidente de esqu

Michael Schumacher se encontra em estado crítico, em coma induzido desde o dia 29 de dezembro, quando caiu e se chocou contra uma rocha em uma zona fora das pistas enquanto esquiava com a família e amigos. No mesmo dia, foi internado no hospital de Grenoble, onde os médicos que o tratam não divulgaram nenhum boletim médico desde terça-feira. No capacete do sete vezes campeão de F1, que se partiu com o impacto numca rocha, havia uma câmera que a família entregou aos responsáveis pelas investigações.

Leia também:

Polícia interrogou filho de Michael Schumacher Esquiadora profissional revela os cuidados na prática do esporte

‘Todo o dia tentamos preencher o vazio que a F1 deixa’, diz Prost Capacete de Schumacher rachou com violência de impacto

Publicidade

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade