Publicidade
Publicidade

Grandes vencem e avançam na Copa da Inglaterra

Chelsea não teve dificuldades contra o Watford, enquanto City, United e Arsenal passaram sufoco contra equipes modestas neste domingo

Quatro das principais equipes britânicas corresponderam às expectativas de seus torcedores e avançaram para a quarta fase da Copa da Inglaterra neste domingo. O Chelsea encontrou facilidade em sua partida eliminatória, enquanto o Manchester United, Manchester City e o Arsenal tiveram mais trabalho.

Publicidade

O Chelsea passou pelo Watford, da segunda divisão, por 3 a 0, no Stamford Bridge. O meia brasileiro Willian marcou um bonito gol de fora da área no inicio da segunda etapa. O atacante Loic Rémy e o zagueiro Kurt Zouma também marcaram.

Leia também:

Real Madrid cai em Valencia e perde chance de alcançar recorde

Advogada espanhola seria a nova namorada de Neymar

Continua após a publicidade

Jogador do Anzhi é morto a tiros na Rússia

O Manchester City, por sua vez, sofreu para derrotar o Sheffield Wednesday, também da segunda divisão, por 2 a 1, em pleno Etihad Stadium. Os visitantes saíram na frente com o atacante austríaco Atdhe Nuhiu, mas o meia inglês James Milner marcou duas vezes e evitou o vexame do City. O rival United também não brilhou, mas venceu o Yeovil Town, último colocado da terceira divisão, por 2 a 0. Os gols só saíram no fim do jogo: o argentino Ángel Di María e o espanhol Ander Herrera marcaram.

Publicidade

Pelo mesmo placar, o Arsenal se garantiu na quarta fase, ao eliminar o Hull City, que também está na elite inglesa. O zagueiro alemão Per Mertesacker e o atacante chileno Alexis Sánchez marcaram os gols do jogo no Emirates Stadium.

A decepção do domingo na Copa da Inglaterra foi o Queens Park Rangers, que foi derrotado em casa pela Sheffield United, da terceira divisão, por 3 a 0. O Southampton empatou em casa com o Ipswich, da segunda divisão, em 1 a 1, e terá que jogar uma partida de desempate.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade