Filho de Abel Braga morre e jogo do Fluminense é adiado
Jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família no Rio de Janeiro. Partida contra a Ponte Preta foi remarcada para o dia 9 de agosto
João Pedro Braga, filho do técnico do Fluminense, Abel Braga, morreu na manhã deste sábado após cair da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O jovem tinha 18 anos. O treinador foi informado sobre a tragédia durante o treinamento da equipe no CT do clube.
A partida dos cariocas contra a Ponte Preta, que seria neste domingo, foi adiada pela CBF. O confronto foi remarcado para o dia 9 de agosto.
Em nota oficial no site do clube, o Fluminense lamentou o acontecido:
“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias.”
A CBF também emitiu nota de condolências para a família de Abel Braga, com informações sobre a nova data da partida contra a Ponte Preta:
“A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida Ponte Preta x Fluminense, pelo Brasileirão – Série A, marcada para este domingo (30), está adiada para o próximo dia 9 de agosto (quarta-feira). A decisão foi tomada em decorrência do trágico falecimento de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense Football Club. A Diretoria de Competições fornecerá mais detalhes sobre a remarcação na próxima segunda-feira (31). A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares.”