Felipão fará ‘uma ou duas mudanças’ para a partida contra a Holanda
Além do retorno de Thiago Silva, treinador pretende dar chance a atletas que não jogaram ainda
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que deve fazer “uma ou duas mudanças” na equipe que vai a campo neste sábado, contra a Holanda, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 17h. A intenção do treinador é dar chance a alguns jogadores que não atuaram (ou pouco jogaram) na Copa. Ele afirmou que a colocação de um jogador em “determinado setor” (não quis revelar qual) será necessária para tentar neutralizar o adversário.
Leia também:
Felipão coloca Marcelo para tentar anular Robben no sábado
Neymar concorre ao prêmio de Bola de Ouro da Copa
Em treino, Felipão poupa Thiago Silva e troca Fred por Jô
O técnico afirmou não estar arrependido de ter dito que ganharia o título antes da trágica goleada para a Alemanha nas semifinais, por 7 a 1. “Eu tinha um grupo que ganhou a Copa das Confederações e foi bem. Tenho de passar uma mensagem de otimismo ao nosso torcedor. Tenho de fazer isso por se tratar de uma Copa no Brasil.”
Na entrevista desta sexta-feira, na Granja Comary, Felipão também confirmou a presença do zagueiro Thiago Silva entre os titulares. Ele não participou dos treinos para fazer um trabalho de reforço muscular.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta
Thiago Silva, que também concedeu entrevista nesta sexta, admitiu a frustração por não poder disputar a decisão do Mundial. “Passei muitas noites sem dormir pensando na final da Copa.”
(Com Estadão Conteúdo)