Publicidade
Publicidade

Felipão fará ‘uma ou duas mudanças’ para a partida contra a Holanda

Além do retorno de Thiago Silva, treinador pretende dar chance a atletas que não jogaram ainda

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que deve fazer “uma ou duas mudanças” na equipe que vai a campo neste sábado, contra a Holanda, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 17h. A intenção do treinador é dar chance a alguns jogadores que não atuaram (ou pouco jogaram) na Copa. Ele afirmou que a colocação de um jogador em “determinado setor” (não quis revelar qual) será necessária para tentar neutralizar o adversário.

Publicidade

Leia também:

Felipão coloca Marcelo para tentar anular Robben no sábado

Neymar concorre ao prêmio de Bola de Ouro da Copa

Em treino, Felipão poupa Thiago Silva e troca Fred por Jô

O técnico afirmou não estar arrependido de ter dito que ganharia o título antes da trágica goleada para a Alemanha nas semifinais, por 7 a 1. “Eu tinha um grupo que ganhou a Copa das Confederações e foi bem. Tenho de passar uma mensagem de otimismo ao nosso torcedor. Tenho de fazer isso por se tratar de uma Copa no Brasil.”

Continua após a publicidade

Na entrevista desta sexta-feira, na Granja Comary, Felipão também confirmou a presença do zagueiro Thiago Silva entre os titulares. Ele não participou dos treinos para fazer um trabalho de reforço muscular.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

​Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

Thiago Silva, que também concedeu entrevista nesta sexta, admitiu a frustração por não poder disputar a decisão do Mundial. “Passei muitas noites sem dormir pensando na final da Copa.”

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade