Publicidade
Publicidade

Fatal Model se torna maior doador da vaquinha do Corinthians

Empresa de acompanhantes declarou interesse em arcar com custos da contratação de Paul Pogba pelo Timão; clube desmentiu negociação com a marca

A plataforma de acompanhantes Fatal Model anunciou nesta quarta-feira, 18, uma doação de 200 mil reais para a campanha de quitação da dívida de mais de 710 milhões de reais entre o Corinthians e a Caixa Econômica Federal, oriunda da construção da Neo Química Arena. Com o aporte, a empresa se torna a maior doadora individual da ação.

Publicidade

A vaquinha, que mobilizou grandes personalidades e torcedores, já arrecadou mais de 31,7 milhões de reais até o momento. Agora, a Fatal Model lidera a lista de maiores doadores, superando o influenciador Bruno Alexssander, conhecido como Buzeira.

Para oficializar a doação, a empresa divulgou um vídeo com sua diretora de comunicação, Nina Sag, acompanhada dos ídolos corinthianos Edilson, Vampeta e Marcelinho Carioca. No material, o grupo reafirmou o compromisso da empresa com o clube.

Publicidade

“Após expressarmos o desejo de apoiar o Corinthians, muitos torcedores se mostraram favoráveis a receberem uma contribuição da Fatal Model. Dessa forma, como forma de retribuição a essa receptividade, optamos por doar R$ 200 mil nesta ação incrível que tem envolvido os corinthianos”, afirmou a diretora no comunicado.

Embora tenha demonstrado interesse em patrocinar a possível chegada do francês Paul Pogba ao Corinthians, a Fatal Model não avançou. O impasse foi por parte do Timão, que negou publicamente a negociação com a marca.

Fundada em 2016, a Fatal Model tem 50 mil acompanhantes cadastrados, 22 milhões de usuários mensais e mais de 3 milhões de contratantes. A empresa tem outras atuações no esporte, patrocinando clubes como Vitória, Ponte Preta e Paysandu.

Publicidade

Publicidade