Publicidade
Publicidade

Ex-técnico do United é acusado de agredir jovem em bar

David Moyes teria dado um soco na cabeça da vítima durante discussão

Demitido pelo Manchester United há exato um mês, o técnico escocês David Moyes foi acusado de agredir um jovem em um bar do condado de Lancashire, no noroeste da Inglaterra, na quarta-feira. Joshua Gillibrand, um rapaz de 23 anos, declarou a agentes policiais que Moyes o atingiu com um soco na parte de trás da cabeça, o que o fez cair no chão e machucar o ombro. Ele, no entanto, não precisou de atendimento médico e fez a denúncia pessoalmente, por volta das 22 horas do horário local.

Publicidade

Leia também:

Manchester United anuncia Van Gaal como novo técnico

David Moyes, de 51 anos, estava com um amigo no estabelecimento, que fica perto de sua casa, quando ocorreu o incidente, de acordo com a agência Press Association. Um porta-voz do bar, localizado no centro da cidade de Clitheroe, disse à agência de notícias que o incidente ocorreu fora do estabelecimento e que não envolveu funcionários, nem clientes. A polícia, que não identificou Moyes pelo nome, informou que está investigando o caso e que há várias versões do ocorrido. Ninguém foi detido no local.

Durante esta tarde, o jornal Daily Mail deu mais detalhes do ocorrido e informou que Moyes reagiu ao ouvir do rapaz provocações sobre sua demissão. O ex-técnico do Manchester United foi demitido do cargo em 22 de abril, quatro rodadas antes do fim da temporada do Campeonato Inglês, devido aos maus resultados da equipe.

Publicidade

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade