Enfim, Ronaldinho se apresenta ao Querétaro. Mas não treina
O time até convocou uma entrevista para confirmar a permanência do jogador
A diretoria do Querétaro anunciou nesta terça-feira que Ronaldinho Gaúcho permanece no clube, mesmo após perder três semanas da pré-temporada mexicana. O brasileiro não treinou na segunda-feira, mas nesta terça reencontrou os colegas de elenco e a diretoria do Querétaro. Mas ele não chegou a calçar as chuteiras, apenas assistiu a um amistoso contra o Celaya. “Feliz de encontrar os companheiros de equipe, presidente, treinador e torcedor do ‘Gallos’!”, escreveu Ronaldinho em seu perfil no Instagram, em três idiomas.
Leia também:
Nos campos e nas quadras, os reis das redes sociais
Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México
Com atraso de 19 dias, Ronaldinho Gaúcho aparece para treinar
Ronaldinho, eleito melhor do mundo em dois anos seguidos, 2004 e 2005, causou mal-estar no Querétaro ao se atrasar em três semanas a partir da data prevista para a reapresentação do elenco. Além disso, a imprensa local noticiou que o campeão da Libertadores com o Atlético-MG estaria desmotivado e com problemas pessoais, querendo deixar o país. Também circulou pelos jornais que estavam interessados no jogador o Orlando City, clube de Kaká na Major League Soccer (MLS), e o Kabuscorp, ex-time de Rivaldo em Angola – em nota oficial, o clube manifestou interesse em ter o jogador em 2015.
Ronaldinho Gaúcho terá menos de 12 dias para entrar em forma, porque o Querétaro estreia no torneio Clausura do Campeonato Mexicano no dia 11 de janeiro, contra o Puymas. O jogador de 34 anos tem contrato com o Querétaro até o fim de 2016.
https://youtube.com/watch?v=WvCYAIYqO3M%3Frel%3D0%26controls%3D0%26showinfo%3D0
(Com agência Gazeta Press)