Publicidade
Publicidade

Empresário Wagner Ribeiro tem prisão decretada por dívida de pensão

Ex-agente de Neymar, Robinho, Kaká e outras estrelas deve dois anos de pensão alimentícia, equivalente a mais de R$ 650.000, segundo informações da Band

O empresário Wagner Ribeiro, um dos mais bem sucedidos agentes de futebol do país, teve prisão determinada pela Justiça por uma dívida de 659.870 reais de pensão alimentícia, informou nesta terça-feira, 12, o programa Brasil Urgente, da TV Band.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

O ex-agente de Robinho, Neymar, Kaká e outras estrelas do esporte é acusado de não pagar a pensão alimentícia dos filhos há pelo menos dois anos. A prisão foi decretada pela 2ª Vara Cível de São João da Boa Vista (SP), que expediu mandado de prisão para que ele seja detido por 30 dias. O agente, no entanto, ainda não foi localizado.

O portal Uol conversou com a delegada responsável, Ivalda Aleixo, que explicou que a ordem pode ser suspensa com o pagamento da dívida ou com a realização de um acordo entre as partes e que este tipo de mandado só é expedido quando o juiz entende que há condições econômicas para que a dívida seja quitada.

Publicidade

Procurado por PLACAR, Ribeiro não se pronunciou até o momento.

Wagner Ribeiro posou com Neymar na Granja Comary durante o Mundial
Wagner Ribeiro com Neymar: agente intermediou vendas a Barça e PSG

Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens

Publicidade