Publicidade
Publicidade

Em duelo de reservas, Corinthians supera o Cruzeiro

Em jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Corinthians venceu por 1 a 0 o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro. As duas equipes usaram times alternativos com os reservas, priorizando a Copa Libertadores da América. O único gol do jogo foi anotado pelo paraguaio Romero, que desviou chute cruzado de Edílson e tirou as […]

Em jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Corinthians venceu por 1 a 0 o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro. As duas equipes usaram times alternativos com os reservas, priorizando a Copa Libertadores da América. O único gol do jogo foi anotado pelo paraguaio Romero, que desviou chute cruzado de Edílson e tirou as chances de defesa do goleiro Fábio.

Publicidade

Com a vitória, o Corinthians também conseguiu o primeiro bom resultado fora de casa – o mando de campo era do Cruzeiro, que perdeu o direito de jogar no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), por causa de brigas de torcidas no clássico contra Atlético-MG na temporada passada.

Na sequência do campeonato, o Cruzeiro vai encarar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, em Santos (SP). No sábado, o Corinthians recebe o Figueirense na capital paulista. Antes, porém, as duas equipes têm jogos decisivos pela Libertadores: o Cruzeiro joga contra o São Paulo, no Mineirão, enquanto o Corinthians enfrenta o Guarani do Paraguai. O time brasileiro está em desvantagem por ter perdido a primeira partida por 2 a 0.

Publicidade

Rodada – Na Ilha do Retiro (PE), o Sport goleou o Figueirense por 4 a 1, com dois gols de Diego Souza, um de Matheus Ferraz e outro de Régis. Renê fez contra o gol do time catarinense. Em Curitiba (PR), também teve gol contra: o zagueiro Paulão, do Internacional, fez um dos três gols da vitória do Atlético-PR por 3 a 0 sobre o Colorado. Os dois outros gols foram marcados por Felipe e pelo atacante Walter, ex-Fluminense.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade

Publicidade