Doriva lamenta derrota na estreias mas prevê melhoras no São Paulo
Próximo jogo do Tricolor é no domingo de manhã, contra o Vasco, no Morumbi
O São Paulo não fez um bom jogo no Maracanã e acabou derrotado por 0 x 2 para o Fluminense, nesta quarta (14). Para Doriva, estreante no cargo, a derrota foi decepcionante, mas há uma expectativa de melhora.
“Esperava estrear com uma vitória, mas sabemos das dificuldades de enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Vamos acertar a equipe nos próximos dias, mas é muito precoce fazer qualquer avaliação. Agora, tenho um parâmetro para trabalhar o time e deixá-lo da forma que considero ideal”, avisou o técnico, que está pronto para o duelo contra o Vasco.
O time carioca luta contra o rebaixamento, enquanto o Tricolor tenta uma vaga no G4 do Brasileiro. O São Paulo ainda começa a disputa das semifinais da Copa do Brasil no meio da próxima semana, contra o Santos. Até lá, Doriva espera estar com o time pronto.
“Obviamente, quando já existe uma filosofia implantada, você precisa de um tempo maior para colocar as suas ideias em prática. Mas os jogadores vão assimilar isso no dia a dia. Com o parâmetro de hoje vou trabalhar, corrigir e passar aquilo que eu quero. É apenas o início de um novo trabalho, e por isso vamos passo a passo”, disse o treinador no site oficial do clube.