Depois de Robinho, Santos negocia com Ronaldinho
Diretoria do clube vai se reunir com Assis, irmão e empresário do jogador
Depois de repatriar Robinho, o Santos negocia agora com Ronaldinho Gaúcho, que se desligou do Atlético-MG no fim de julho. Uma reunião entre a diretoria do clube e Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho, deve acontecer ainda nesta terça-feira, segundo informações do site Gazeta Esportiva.
Leia também:
Papa Francisco escala Ronaldinho para jogar na Itália
Ronaldinho descarta aposentadoria e não diz onde vai jogar
Ronaldinho Gaúcho rescinde contrato com o Atlético-MG
O Santos quer oferecer a Ronaldinho um salário fixo e um adicional por ações de marketing, produtividade e objetivos conquistados – contrato semelhante ao de Robinho. O clube lamenta que as conversas com Assis tenham vazado – a diretoria queria agir em sigilo, porque Ronaldinho tem propostas de clubes da Turquia e dos Estados Unidos.
O Santos está há um ano e meio sem um patrocinador principal em sua camisa e sonha usar a dupla Robinho-Ronaldinho como trunfo para obter um bom acordo. Logo na estreia de Robinho, duas empresas colocaram suas marcas na camisa do Santos, em acordos pontuais para o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, no último domingo.
Clube nega – O Santos publicou uma nota em seu site oficial para negar que esteja negociando com Ronaldinho. Odílio Rodrigues, presidente da equipe, assegurou que não há tratativas em curso com representantes do atleta. “Desde a chegada do Robinho ao Santos, surgiram na imprensa e no clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador”, afirmou o dirigente, por meio do curtíssimo comunicado emitido pelo site do clube.
(Com Gazeta Press)