Publicidade
Publicidade

Briga de torcidas deixa seis feridos em Curitiba

Espancado, o torcedor chegou inconsciente ao hospital e está em estado gravíssimo.

Uma briga travada entre torcedores do Coritiba e Corinthians deixou seis pessoas feridas, momentos antes de a partida começar, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil do Paraná, uma das vítmas deles em estado grave. Segundo o delegado Clóvis Galvão, o corintiano Dionathan José Gomes Souza da Silva foi internado no Hospital do Trabalhador em estado considerado “gravíssimo”. Durante a tarde, apresentou melhora em seu quadro e recebeu alta. Antes, por um equívoco, a polícia chegou a divulgar que esse torcedor havia morrido.

Publicidade

Um vídeo que circula na internet mostra Dionathan sendo agredido por chutes e pauladas. Um dos agressores, vestido com o uniforme da organizada Império Alviverde, aparece dando pisões na cabeça do corintiano. O delegado informou que este homem foi identificado, retirado da arquibancada no meio do jogo e preso sob acusação de flagrante tentativa de homicídio.

A confusão teria começado porque integrantes da organizada do Corinthians tentaram, supostamente, invadir a sede da Império Alviverde. Na confusão, outros quatro indivíduos ficaram feridos. Mas não correm risco de morrer.

Publicidade
Publicidade