Publicidade
Publicidade

Daniel Alves brinca após estrear luvas: ‘Que goleirão da p…’

Brasileiro teve de ir para o gol após expulsão de Trapp, nos acréscimos, na vitória do PSG por 4 a 1 sobre o Sochaux, pela Copa da França

O polivalente Daniel Alves vivenciou uma nova experiência nesta terça-feira: vestiu luvas, camisa de manga longa e foi para o gol, nos instantes finais da vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 1 sobre o Sochaux na Copa da França. Após a partida, o jogador de 1,72 m comemorou a estreia como goleiro, apesar de nem sequer ter tocado na bola, nas redes sociais.

Publicidade

“Que goleirão da p…. viuuu!. Os invejosos dirão que é montagem” brincou o brasileiro, que já atuou em diversas posições na carreira. Daniel foi para a meta depois que o goleiro Kevin Trapp foi expulso, já nos acréscimos. O PSG já havia feito três substituições e Daniel Alves se prontificou a defender. A cobrança de falta, no entanto, acertou a barreira e logo na sequência o juiz encerrou a partida.

https://www.instagram.com/p/Be36uaPgZdC/?hl=pt-br&taken-by=danialves

O argentino Ángel Di María foi o destaque da partida com três gols marcados. Neymar, poupado após comemorar 26 anos, não viajou com o grupo. Com a vitória, o PSG chegou às quartas de final da Copa da França – seu adversário será definido por sorteio.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade