Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo passa em branco e vê Al-Nassr se complicar na Champions da Ásia

Time saudita perdeu para Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 1 a 0, e precisará reverter placar para avançar às semifinais

O Al-Nassr saiu em desvantagem no primeiro jogo das quartas de final Champions da Ásia. Nesta segunda-feira, 4, a equipe saudita foi derrotada por 1 a 0 para o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no estádio Tahnoun Bin Mohamed. O único gol do jogo foi marcado por Soufiane Rahimi. Cristiano Ronaldo teve atuação apagada no duelo.

Publicidade

Essa foi a primeira vez em que Cristiano Ronaldo passou em branco após uma série de nove partidas consecutivas balançando as redes. Ele vinha de uma sequência de dez gols no período, entre partidas da Champions da Ásia e do Campeonato Saudita.

Com o resultado, o Al-Ain, equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo, chega para o jogo de volta com a vantagem do empate para se classificar à semifinal da competição.

Publicidade

Por outro lado, o time de CR7 e Luis Castro, que contou com o zagueiro Laporte expulso, precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta. O triunfo por apenas um gol, levará a decisão para a prorrogação e, em, caso de nova igualdade no agregado, o jogo irá para os pênaltis.

No duelo seguinte, o Al-Nassr recebe o Al-Raed no Al-Awwal Park. A bola rola na próxima quinta-feira, às 14 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Saudita. Pelo lado do Al-Ain, a equipe também retorna aos gramados nesta quinta-feira, dessa vez diante do Ittihad Kaiba, às 10:35 (de Brasília), no Estádio Tahnoun Bin Mohamed, pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Liga dos Emirados Árabes. Por fim, o jogo de volta entre Al-Ain e Al-Nassr acontece na próxima segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), no Al-Awwal Park.

 

Publicidade