Corinthians busca patrocínio para meiões por 1,5 mi
Clube busca patrocínio para a Florida Cup
Praticamente campeão brasileiro, o Corinthians pensa agora em patrocínios para os meiões do clube a partir de 2016. O clube espera ganhar cerca de R$ 1,5 milhões anuais.
Para iniciar a busca por esse no patrocínio, o clube fechou contrato com a TZK, agência publicitária de São Paulo, que representa a Sockatyes, empresa de Hong Kong detentora da parente mundial de publicidade em meias.
“No primeiro ano, o valor ainda será reduzido. Vamos buscar prestigiar as empresas pioneiras e que vão apostar, assim como nós, nesse formado inovador no Brasil. Nos próximos anos a tendência é haver um reajuste nos valores, mas sempre prestigiando as marcas que vão apoiar os clubes nesse início de trabalho”, explicou Ronaldo Fernandes, diretor geral da TZK.
Recentemente a Liga Espanhola fechou esse tipo de patrocínio em acordo com todos os clubes para alguns jogos do torneio.
A ideia e conseguir esse patrocínio já para a disputa da Florida Cup, em janeiro de 2016, nos EUA.