Publicidade
Publicidade

Copa América: Robinho faz exames e volta a desfalcar treino da seleção

Atacante do Santos sentiu dores no joelho e preocupa o técnico Dunga na preparação para a Copa América do Chile

A condição física de Robinho segue sendo a maior preocupação do técnico Dunga na preparação da seleção brasileira para a Copa América. Um dia depois de sentir dores no joelho durante um treinamento, o atacante do Santos deixou a Granja Comary ao lado do médico da equipe, Rodrigo Lasmar, e foi submetido a um exame de imagem em um hospital de Teresópolis-RJ na manhã desta quinta-feira. A CBF ainda não divulgou o resultado dos testes, mas, por enquanto, descarta a hipótese de corte do atleta.

Publicidade

Leia também:

Copa América: Dunga confirma Fred na vaga do cortado Luiz Gustavo

Seleção sub-20 vence Hungria e avança no Mundial

Gilmar Rinaldi: ‘CBF é uma das coisas que deram certo no Brasil’

Copa América: Geferson é chamado para lugar de Marcelo

Homem de confiança de Dunga e um dos jogadores mais experientes do elenco, Robinho será novamente poupado do treino desta tarde, que começará às 15h30 (de Brasília). Os atletas tiveram folga nesta manhã e puderam dormir até a hora do almoço.

A seleção brasileira treinará em Teresópolis até sábado, quando viaja a São Paulo para encarar o México em amistoso no domingo, na arena do Palmeiras. Três dias depois, o adversário será Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A estreia na Copa América será em Temuco, contra o Peru, no próximo dia 14. Colômbia e Venezuela completam o grupo do Brasil na primeira fase.

Publicidade

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade