Copa América: em dia de greve geral, como chegar ao Morumbi
Partida de abertura do torneio, entre Brasil e Bolívia, será às 21h30 e também terá transmissão da TV aberta e fechada para todo o país
O seleção brasileira abre a disputa da 46ª edição da Copa América na noite desta sexta-feira, 14, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida contra a Bolívia, às 21h30, acontece em um dia marcado pela greve geral contra a reforma da Previdência, que paralisa parcialmente o transporte público em diversas cidades do país.
Os transportes que levam os torcedores ao estádio, porém, não foram paralisados com a greve. A linha 4 do metrô é privatizada e funciona normalmente neste sexta. A estação São Paulo-Morumbi, que faz parte desta linha, é a mais próxima do estádio. Além disso, os ônibus municipais funcionam normalmente na cidade.
Confira aqui a situação das outras linhas do metrô de São Paulo.
Veja a tabela completa da Copa América 2019
Por causa da greve geral, os organizadores pedem que os torcedores cheguem cedo ao Morumbi. Os portões do estádio do São Paulo serão abertos a partir das 17h30, quatro horas antes do início da partida da seleção brasileira contra a Bolívia. Os ingressos estão esgotados e são esperadas mais de 67.000 pessoas.
Para quem não for ao Morumbi, é possível acompanhar a seleção brasileira pela TV aberta, com transmissão da Rede Globo, e pela TV fechada, com transmissão do SporTV.