Treinador do United acusou rivais de “agirem como palhaços”. O italiano do Chelsea, então, citou o passado de Mourinho e elevou o tom da rivalidade
O técnico José Mourinho, do United, parece ter encontrado seu mais novo rival: Antonio Conte, do Chelsea. Nesta sexta-feira, o treinador italiano rebateu as palavras do português que disse que outros treinadores na Inglaterra “agem feito palhaços” na beira do gramado, em mensagem aparentemente direcionada a Conte. O treinador do Chelsea foi ainda mais duro na resposta e disse que Mourinho deve sofrer de “demência senil”.
Um repórter perguntou a Conte se ele acreditava que Mourinho se referia a ele e a Jürgen Klopp, do Liverpool. “Acho que ele precisa se ver no passado, talvez estivesse falando de si próprio no passado. Algumas vezes as pessoas esquecem o que disseram no passado, como era seu comportamento”. Em seguida, ele usou a frase pesada, em italiano.
“Às vezes eu acho que há… Eu não sei o nome… Demenza senile… Como se diz isso em inglês?” Os tradutores do Chelsea, já prevendo a polêmica, tentaram despistar, dizendo que não existe tradução exata para o termo. “Quando você esquece as coisas do passado”, completou Conte.
A relação entre os dois é tensa desde a temporada passada. Após uma vitória do Chelsea sobre o United por 4 a 0, Mourinho foi até Conte e disse, ao pé do ouvido, que o italiano não deveria celebrar os gols de forma tão efusiva. “No 1 a 0, OK. Com 4 a 0 é humilhação”, teria dito o português, antigo ídolo da torcida do Chelsea. Recentemente, Mourinho também se envolveu em polêmica com Paul Scholes, ídolo histórico do United.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app