Com seleção com jogadores que atuam no Brasil, Dudu, Camilo e Arão terão chances
Outros nomes, chamados por Tite no passado, aparecem com força na lista
No dia 19 pela manhã, Tite anunciará a lista de convocados para a seleção brasileira que enfrenta a Colômbia em partida amistosa para arrecadar fundos para os sobreviventes e família das vítimas do acidente aéreo com o avião da Chapecoense, em novembro passado.
O jogo será dia 25 e, por não ser uma data Fifa, apenas jogadores que atuam no Brasil serão chamados. E de acordo como site Globo Esporte, três nomes são quase certos na lista.
Dudu, campeão e capitão do Palmeiras em 2016, será um deles. O jogador não deverá ser o único palmeirense chamado, mas por ter se destacado no Campeonato Brasileiro, é um dos principais nomes da nova seleção.
Outros jogadores com passagem pela base, assim como Dudu, caso de Jorge, lateral esquerdo do Flamengo, deverão ter chances. Contudo, no time carioca, Willian Arão, que já vinha sendo observado por Tite, deve ser o principal nome.
De acordo com declaração de Tite, ao jornal Extra, Camilo, do Botafogo, é outro que deverá ser chamado após ser o principal nome do clube que garantiu vaga na Libertadores. Além dele, Gustavo Scarpa, do Fluminense, pode ser um novato, citado por Tite ao jornal.
Além deles, nomes que já foram chamados por Tite para a seleção (incluindo estrangeiros) deverão repetir a dose, casos de Fagner, do Corinthians, Lucas Lima, do Santos, Pedro Geromel, do Grêmio, Rodrigo Caio, do São Paulo, Rafael Carioca, do Atlético-MG e Wéverton, campeão dos Jogos Olímpicos, do Atlético-PR.