O horário das 11 h foi um sucesso. O público foi ao estádio e trouxe muitos torcedores ao estádio, além de ter grandes partidas. Contudo, com o aumento da temperatura, o horário será abolido.
A CBF anunciou nesta quarta-feira (30) que os jogos das 11 horas serão abolidos por conta dos registros de forte calor. Na mesma reunião, a entidade ainda ainda prometeu a criação de novos horários alternativos no torneio.
Os horários ainda não foram definidos, mas deverão ser anunciados ainda nesta quinta (1), quando uma nova tabela completa deverá ser divulgada. Além disso, com a chegada do horário de verão, as partidas das 16 h e das 18h30 deverão ser mudadas para as 17 h e para as 19h30.
O jogo das 11 horas teve uma média superior a 24 mil torcedores, mas com uma média de gols inferior à dos principais horários do torneio. Foram 69 gols em 30 partidas disputados, com uma média de 2,3 gols por jogo.
Os últimos quatro jogos no horário acontecerão nas próximas rodadas. Neste final de semana, Flamengo x Joinville e Avaí x Vasco acontecerão no horário. Já no outro, na 31ª rodada, São Paulo x Vasco e Ponte Preta x Coritiba também acontecem no horário.