Publicidade
Publicidade

Campeão do Super Bowl é achado morto aos 27 anos

Causa da morte de Tyler Sash ainda não foi determinada. Ele conquistou o título da NFL pelo New York Giants, em 2012, mas estava sem clube desde 2013

O americano Tyler Sash, campeão do Super Bowl de 2012 pela equipe do New York Giants, foi encontrado morto em sua casa, em Oskaloosa, no estado americano de Iowa, na terça-feira. A causa da morte do jogador de futebol americano de 27 anos não foi revelada – a autópsia será realizada nesta quarta.

Publicidade

Tom Brady é absolvido em caso de trapaça na NFL

De acordo com a imprensa americana, Sash foi encontrado às 8h locais quando um parente foi até sua casa para passear com seu cachorro. Sash teve uma carreira de sucesso no futebol americano universitário pela equipe de Iowa até ser escolhido pelo New York Giants no draft de 2011. Ele disputou 23 partidas na campanha vitoriosa do título da NFL em 2012.

No ano seguinte, Sash foi suspenso por quatro jogos por ter sido flagrado em um exame antidoping pelo uso do estimulante Adderall, item proibido pela NFL. Em 2013, ele foi dispensado pelos Giants e não voltou a atuar na NFL. No ano passado, Sash foi detido após dirigir embriagado e fugir da polícia perto de sua casa, na cidade de Oskaloosa.

Publicidade

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade