Publicidade
Publicidade

Brasil atropela EUA em SP e segue 100% no Grand Prix

No Ibirapuera, equipe consegue terceira vitória consecutiva por 3 sets a 0

A seleção brasileira feminina de vôlei manteve a boa fase e venceu os Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 29/27, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na manhã deste domingo. Com mais uma grande atuação, a equipe dirigida por José Roberto Guimarães segue invicta, com seis vitórias, na liderança do grupo principal do Grand Prix. A convincente vitória animou o público que lotou o Ibirapuera e quebrou uma sequência negativa do Brasil diante dos Estados Unidos – no mês passado, as americanas venceram os quatro amistosos disputados entre as seleções.

Publicidade

Leia também

Brasil bate Rússia e segue sem perder no Grand Prix

Brasil vence a República Dominicana no Grand Prix

Giba: “Com o coração apertado, me despeço das quadras”

Nas três partidas disputadas em São Paulo, contra Coreia do Sul, Rússia, EUA, o Brasil venceu todas por 3 sets a 0. O alto nível das campeãs olímpicas agradou a oposto Sheilla, um dos destaques do jogo. “Jogamos muito concentradas, tivemos uma consistência muito boa. Sabíamos que os Estados Unidos eram mais difíceis, mas estamos de parabéns”, afirmou, em entrevista à Rede Globo ao final da partida.

Kelly Murphy, dos EUA, foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos. Pelo lado brasileiro, Thaísa fez 12. Agora, o Brasil viaja para a Tailândia, onde irá enfrentar novamente os Estados Unidos na próxima sexta-feira. No sábado, as atuais campeãs enfrentam a República Dominicana e a Tailândia, no domingo.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade