Publicidade
Publicidade

Bragantino surpreende Corinthians e vence com golaço

Chute de fora da área do meia Sandro deu a vitória à equipe do interior paulista

Depois de eliminar o São Paulo no Morumbi, o Bragantino calou mais uma vez a torcida de um clube grande paulista nesta quarta-feira. Em Cuiabá, na Arena Pantanal, o time de Bragança tinha o mando de campo, mas a maior parte da arquibancada era ocupada por corintianos. Isso não impediu que os interioranos surpreendessem e vencessem por 1 a 0, largando na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. O gol do jogo foi marcado pelo meia Sandro, em um lindo chute de fora da área.

Publicidade

Leia mais:

Coritiba atropela o Flamengo no Couto Pereira: 3 a 0

Agora centenário, Palmeiras perde para o Atlético-MG

O resultado faz com que o Corinthians tenha que vencer o adversário por pelo menos dois gols de diferença na volta, quarta-feira que vem, no Itaquerão, para avançar. Antes, no entanto, a equipe retorna a campo domingo para pegar o Fluminense, também em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino vai empolgado duelar com o ABC, sábado, no Nabi Abi Chedid, pela Série B.

O jogo – Nesta quarta-feira, Mano Menezes testou um meio de campo inédito, com Renato Augusto no lado de Lodeiro. Não deu certo e o Corinthians pouco criou. Para piorar, a equipe mais uma vez exibiu um certo descontrole emocional, como diante do Grêmio, no último domingo. O Bragantino também não mostrou superioridade, mas contou com belo chute de Sandro, no segundo tempo, para abrir o placar. Nervoso, o Corinthians não conseguiu se encontrar em campo e só ameaçou o empate em jogadas de bola parada. A pressão, no entanto, não deu resultado e o Bragantino saiu de campo com a vitória e com a vantagem.

Publicidade

Confira os resultados das oitavas de final da Copa do Brasil:

Botafogo 1 x 2 Ceará

Continua após a publicidade

Cruzeiro 5 x 0 Santa Rita

Vasco 1 x 1 ABC

Coritiba 3 x 0 Flamengo

América-RN 3 x 0 Atlético-PR

Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG

Bragantino 1 x 0 Corinthians

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade