Publicidade
Publicidade

Bola de Ouro: Neymar aparece de chapéu e Messi veste smoking discreto

A cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça, não chama atenção apenas pelas maiores premiações do futebol, mas também pelos figurinos dos altletas. Dos três finalistas para melhor jogador do mundo, o brasileiro Neymar, que pela primeira vez está na disputa, foi o mais ousado, chegando no tapete vermelho do evento […]

A cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça, não chama atenção apenas pelas maiores premiações do futebol, mas também pelos figurinos dos altletas. Dos três finalistas para melhor jogador do mundo, o brasileiro Neymar, que pela primeira vez está na disputa, foi o mais ousado, chegando no tapete vermelho do evento com um chapéu e um smoking preto. Lionel Messi, que nos últimos anos apostou em ternos arrojados, apareceu de forma discreta desta vez, usando, assim como Cristiano Ronaldo, um tradicional smoking preto.

Publicidade

Bola de Ouro da Fifa tem Neymar como azarão e brasileiro cotado para o Puskás

Em 2012, o argentino, eleito quatro vezes melhor jogador do mundo, vestiu um smoking preto preenchido com pequenas bolinhas brancas, e no ano passado, Messi chocou a todos com um chamativo terno bordô metálico. Desta vez, quem roubou a cena foi Paul Pogba, volante da Juventus. O francês escolheu para o dia de gala um terno estampado com detalhes em dourado, combinando com o penteado e um óculos de grau – ambos também com detalhes em dourado.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade