Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima ao voltar do Caribe
Jogador vinha de Barbados, e aeronave apresentou problema no para-brisa; namorada e irmã do atacante também estavam a bordo
O jato particular que trazia o atacante Neymar de Barbados, país do Caribe por onde o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira passou durante suas férias, de volta para São Paulo, nesta terça-feira, 21, teve que fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima. Um problema no para-brisa da aeronave teria obrigado a parada, que não estava nos planos. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Neymar havia partido na tarde de segunda-feira, 20, de Las Vegas, nos Estados Unidos, e fez uma parada em Barbados. Segundo o site ‘ge’, também estavam a bordo a namorada do jogador, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. O avião pousou durante a madrugada, e o grupo passou a noite em Boa Vista antes de seguir viagem para São Paulo.
Avião do Neymar, que estava vindo dos EUA, precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, após sofrer uma avaria no pára-brisa.
Muito solícito, o craque da Seleção Brasileira tirou fotos com alguns funcionários do aeroporto. pic.twitter.com/U46ySxAWBO— Blog do Kempes (@kempao) June 21, 2022
A irmã de Neymar, Rafaella, havia publicado nas redes sociais uma foto ao lado do jogador antes do embarque. Todos os passageiros do voo passam bem.
Ver essa foto no Instagram
O jogador deve passar o período final de suas férias no Brasil antes de se apresentar para a pré-temporada do PSG. O time francês fará uma turnê pelo Japão em julho, onde jogará três amistosos com a presença de suas estrelas, como Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé.
Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens