Publicidade
Publicidade

Após falha, Andreas agradece apoio da torcida do Flamengo no Maracanã

Jogador elogiou manifestação de torcida e do clube após falha decisiva que resultou no gol marcado por Deyverson, do Palmeiras, na final da Libertadores

O meio-campista Andreas Pereira utilizou as redes sociais para agradecer aos torcedores do Flamengo pelo apoio após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta terça-feira, 30, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável pela falha que resultou no gol decisivo marcado por Deyverson, do Palmeiras, na final da Libertadores, o jogador afirmou que ainda busca a “volta por cima”.

Publicidade

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

“A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima! Obrigado, Nação”, explicou o camisa 18.

Antes da partida, viralizou nas redes sociais uma conversa do jogador com integrantes da principal torcida organizada do Flamengo. No encontro, ele pediu desculpas pelo erro decisivo e afirmou que só sairia do clube quando ganhasse uma Libertadores.

Publicidade

Os participantes prometeram incentivo, mas também avisaram que não tolerariam outro tipo de erro semelhante.

Ao final da partida com o Palmeiras imagens flagraram Andreas cobrindo o rosto no banco de reservas, visivelmente abatido. Horas depois do apito final, o jogador publicou um pedido de desculpas assumindo a falha e prometendo reconquistar a torcida do clube carioca.

O erro do jogador foi decisivo, já na prorrogação após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Ao receber um passe de David Luiz, o jogador perdeu o domínio e viu Deyverson arrancar para fazer o gol que deu ao Palmeiras o bicampeonato consecutivo, o terceiro título do clube paulista na competição.

O Flamengo volta a jogar na próxima sexta-feira, 3, diante do já rebaixado Sport, às 20h, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada da competição. Para seguir sonhando com o título, a equipe precisará torcer para o Atlético Mineiro não derrotar o Bahia, fora de casa, um dia antes.

Publicidade

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Publicidade