Publicidade
Publicidade

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é eliminado da Supercopa Saudita

Atacante brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, foi pedra no sapato da equipe do craque português com um gol e duas assistências na partida

Cristiano Ronaldo, sofreu nesta quinta-feira, 26, a sua primeira eliminação desde a chegada ao Al Nassr. O time se despediu da Supercopa da Arábia Saudita depois de ser derrotado por 3 a 1 pelo Al Ittihad na semifinal. Enquanto o astro português teve atuação discreta, quem brilhou foi o brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, autor de um gol e de duas assistências na partida.  

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!

O astro português jogou os 90 minutos do jogo e pouco conseguiu contribuir na partida: foram apenas dois chutes a gol, segundo o site de estatísticas do Sofascore. Contratado no início de janeiro, este foi seu segundo jogo pela equipe em partidas oficiais. 

A nota atribuída ao craque português foi de 6.9 contra 8.9 de Romarinho. Cristiano Ronaldo só levou a melhor 45%, cinco dos 11, duelos que disputou contra marcadores.

Publicidade

O placar do jogo no lotado estádio Rei Fahd foi aberto logo aos quinze minutos, com o gol de Romarinho. Ainda no primeiro tempo, Hamdallah ampliou para os donos da casa.

Na segunda parte do jogo, Anderson Talisca descontou para o Al Nassr, mas já nos acréscimos Sheqeeti sacramentou a eliminação do time de Cristiano Ronaldo. 

 

Publicidade