Arquibancada montada por emissora para a plateia cedeu durante entrevista. Ídolo do Barcelona lamentou “susto” e desejou pronta recuperação aos feridos
A queda de uma mini-arquibancada montada em um campo de futebol, para a gravação de uma entrevista com o meia espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona e da seleção da Espanha, deixou 11 pessoas levemente feridas nesta terça-feira, inclusive, dois menores de idade.
Iniesta conversava com o apresentador Risto Mejide, do programa Chester, da emissora Cuatro, quando ocorreu o acidente, por volta de 7h (horário de Brasília). O espaço, colocado para a plateia acompanhar o programa, cedeu, ainda sem causas explicadas.
Do total dos feridos, dez foram encaminhados para centro médicos de Barcelona. Nenhum, no entanto, apresenta estado grave. O local foi interditado, para perícia e retirada da estrutura. Iniesta, que deixará o clube catalão ao final da temporada, não se feriu.
Em suas redes sociais, Iniesta comentou o acidente. “Depois do susto que levamos esta manhã, quero enviar uma mensagem de apoio e ânimo a todos que estavam ali e espero que os feridos se recuperem o mais rápido possível. Um abraço a todos.”