Publicidade
Publicidade

Mbappé encurta folga e já volta a treinar no PSG

Um dia depois de seu aniversário de 24 anos, atacante surpreendeu o clube ao aparecer no centro de treinamento nesta quarta-feira, 21

Kylian Mbappé não perdeu tempo se lamentando pela derrota na final da Copa do Mundo, nem mesmo com uma eventual ressaca das comemorações de seu 24º aniversário. O atacante se reapresentou nesta quarta-feira, 21, ao Paris Saint-Germain, bem antes do previsto.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!

Artilheiro do Mundial do Catar com oito gols, incluindo três na derrota na final para a Argentina, Mbappé abriu mão do período de folga concedido aos atletas que chegaram à segunda fase da Copa, como o argentino Lionel Messi, que segue festejando em seu país, ou o brasileiro Neymar.

“Bom dia, Mbappé”, escreveu o PSG no vídeo da chegada do atleta ao centro de treinamento. Em outra postagem, ele aparece abraçando o técnico Christophe Galtier.

Publicidade

Não foi informado ainda quando Mbappé deve voltar a atuar pelo clube, cujo próximo compromisso é um amistoso nesta quarta diante do Quevilly. A retomada da liga francesa, da qual o PSG é líder com 41 pontos, acontece dia 28, diante do Strasbourg.

Mbappé, que completou 24 anos na última terça-feira, 20, foi elogiado na França não só por sua atuação, mas também por sua postura de liderança durante o Mundial.  O canal TF1 exibiu um documentário com bastidores da campanha e incluiu o discurso do camisa 10 durante o intervalo da final, quando a Argentina vencia por 2 a 0.

“Não podemos fazer pior. É uma final de Copa do Mundo, rapazes! É o jogo de suas vidas! De todo modo, não podemos fazer pior do que fizemos. Voltemos a campo e coloquemos um pouco de intensidade. Ganhemos os duelos e façamos outras coisas, rapazes. É uma final de Copa do Mundo! Estamos perdendo por dois gols, podemos voltar! É algo que só acontece de quatro em quatro anos”, discursou.

Publicidade

https://twitter.com/JustWhrite/status/1605329774322262018

Publicidade