Echeverri: carrasco do Brasil é alvo de disputa de oito gigantes europeus
Segundo o jornal espanhol As, diversas equipes acenam pagar a multa de R$ 134 milhões; permanência no River Plate é improvável
A jovem promessa argentina Claudio Echeverri, carrasco na eliminação do Brasil na Copa do Mundo sub-17, vem ganhando cada vez mais holofotes com suas atuações e pode estar com os dias contados no River Plate. De acordo com o jornal espanhol As, uma lista de oito gigantes europeus disputam a contratação de El Diablito.
A publicação conta que Real Madrid, PSG, Manchester City, Juventus, Milan, Benfica, Atlético de Madri e Inter de Milão são os interessados. Atualmente, a multa rescisória da promessa gira em torno de 25 milhões de euros (cerca de 134 milhões de reais).
No entanto, o clube argentino estaria trabalhando para alterar esse número no contrato para 50 milhões de euros (269 milhões de reais) e ainda aumentar o vínculo atual, que se encerra em dezembro de 2024.
😈 Modo Diablo 😈#VamosLosPibes 💪 pic.twitter.com/bI1RnOjRQz
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) November 24, 2023
Echeverri subiu esse ano para o time profissional do River Plate e entrou em campo somente quatro vezes, todas em jogos válidos pelo Campeonato Argentino. Até o momento, a joia de 17 anos veio do banco em todas as oportunidades e deu uma assistência.
Um dos jogos que mais geraram holofotes para Claudio Echeverri foi o duelo entre Brasil e Argentina pelas quartas de final da Copa do Mundo sub-17, que aconteceu na semana passada.
Na oportunidade, o camisa 10 marcou os três gols da vitória dos hermanos por 3 a 0, classificando sua equipe para a semifinal do torneio.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.