Publicidade
Publicidade

Wellington aproveita chance e é elogiado por Felipão

Por Daniel Batista São Paulo – Os diversos desfalques na defesa do Palmeiras fizeram com que o técnico Luiz Felipe Scolari lançasse o jovem Wellington, de apenas 20 anos, como titular contra Coritiba e Náutico, nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. E o treinador parece ter ficado satisfeito com a participação do zagueiro. “Wellington […]

Por Daniel Batista

São Paulo – Os diversos desfalques na defesa do Palmeiras fizeram com que o técnico Luiz Felipe Scolari lançasse o jovem Wellington, de apenas 20 anos, como titular contra Coritiba e Náutico, nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. E o treinador parece ter ficado satisfeito com a participação do zagueiro.

Publicidade

“Wellington vem sendo trabalhado pelo (auxiliar, Flávio) Murtosa assim como outros jogadores. Eu até poderia ter colocado o Henrique na zaga, mas deixei o Wellington e ele foi bem”, declarou o treinador, antes de admitir que o jogador ainda precisa evoluir em alguns fundamentos.

“Ele ainda precisa aprender algumas coisas, como não cruzar a bola pelo meio da defesa, mas tem altura e posicionamento. Com certeza terá mais oportunidades”, afirmou Felipão.

Publicidade

Wellington foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e vinha sendo aproveitado na equipe B. Como Thiago Heleno e Maurício Ramos seguem se recuperando de lesões, ele pode ter nova chance como titular diante do Bahia, nesta quinta-feira, em Barueri, pela 12.ª rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Publicidade