Publicidade
Publicidade

‘Vou torcer pela televisão’, diz Chicão, baixa pela 2 vez seguida

O departamento médico do Corinthians vetou Chicão da partida de domingo, contra o Vasco, em São Januário. O zagueiro lamentou ser baixa pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro, em virtude de edema na coxa esquerda, e disse que verá o duelo de casa. ‘Não participei de nenhum treinamento com os companheiros nessa semana por […]

O departamento médico do Corinthians vetou Chicão da partida de domingo, contra o Vasco, em São Januário. O zagueiro lamentou ser baixa pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro, em virtude de edema na coxa esquerda, e disse que verá o duelo de casa.

Publicidade

‘Não participei de nenhum treinamento com os companheiros nessa semana por conta da lesão, que ainda atrapalha um pouco. É sempre ruim ficar de fora, mas vou torcer pelo time assistindo na televisão’, disse o jogador.

Segundo o médico Julio Stancati, a expectativa é de que o beque volte a treinar na próxima semana, ficando à disposição para o confronto de quarta-feira com o Atlético-GO, no Pacaembu.

Publicidade

Mais uma vez sem Chicão, Tite formará a dupla de defesa com Wallace e Paulo André. Ainda sem saber se poderá contar com o atacante Emerson, que sente dores no tornozelo esquerdo, o treinador tem testado tanto Romarinho quanto Paolo Guerrero ao lado de Jorge Henrique.

Até o momento, o esboço da escalação que enfrenta o Vasco, às 16 horas (de Brasília) de domingo, tem sido Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Douglas e Danilo; Jorge Henrique e Romarinho (Guerrero).

Continua após a publicidade

Publicidade