Publicidade
Publicidade

Vitória tropeça contra o Bragantino e não se aproxima da liderança

Atuando em casa contra um time que lutava para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória parecia ter uma boa chance de se aproximar do líder Criciúma, que visita o sétimo colocado na rodada da Série B. No entanto, a equipe baiana tropeçou contra o Bragantino nesta sexta-feira e saiu derrotada pelo placar mínimo. […]

Atuando em casa contra um time que lutava para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória parecia ter uma boa chance de se aproximar do líder Criciúma, que visita o sétimo colocado na rodada da Série B. No entanto, a equipe baiana tropeçou contra o Bragantino nesta sexta-feira e saiu derrotada pelo placar mínimo.

Publicidade

A primeira chance de destaque da partida veio aos nove minutos em cobrança de escanteio do Leão da Barra, mas Uelliton, bem posicionado, cabeceou por cima do gol. Depois do lance, porém, a partida seguiu morna, com as equipes se anulando e não gerando oportunidades de gol.

O cenário só mudou aos 39 minutos, quando Gabriel finalizou pela linha de fundo após cruzamento de Uelliton. Dois minutos depois, o Vitória, melhor na partida, voltou a levar perigo: Pedro Ken recebeu na área, limpou a marcação de Victor Ferraz e chutou para Rafael Santos defender a melhor chance da partida até então.

Publicidade

No retorno do intervalo, porém, foi a vez de Deola se destacar para manter a igualdade. Aos três minutos do segundo tempo, o goleiro foi melhor que Lincom no mano a mano e conseguiu desviar sua finalização pela linha de fundo.

O time mandante respondeu no minuto seguinte, com Nino carregando em diagonal pela direita e, de canhota, acertando uma bomba em direção ao gol. Rafael Santos, no entanto, saltou bem para impedir o tento baiano.

O segundo tempo seguiu como o primeiro, sem grandes chances até o final da etapa se aproximar, com a etapa se acendendo desta vez aos 30 minutos. Na ocasião, Eduardo Ramos, último jogador a entrar na equipe do Vitória, acertou a trave em cobrança de falta direta.

Publicidade

Três minutos depois, Gabriel Paulista derrubou Lincom na área e mudou o cenário da partida, já que o próprio atacante do Bragantino converteu e abriu o placar.

Com o resultado, o Vitória segue com 32 pontos na segunda posição do Campeonato Brasileiro Série B. O Bragantino, mesmo vitorioso, não saiu da 16posição, mas chegou aos 15 pontos e irá se manter pelo menos mais uma rodada fora da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Publicidade