Publicidade
Publicidade

Vágner Mancini lamenta oscilação do Sport contra o Grêmio

O Sport chegou a sair na frente do Grêmio atuando fora de casa nesta quarta-feira, mas acabou permitindo a reação da equipe gaúcha e saiu derrotado por 3 a 1. O técnico Vágner Mancini creditou a virada à oscilação da equipe que durante o jogo, problema que, para ele, vem se repetindo ao longo da […]

O Sport chegou a sair na frente do Grêmio atuando fora de casa nesta quarta-feira, mas acabou permitindo a reação da equipe gaúcha e saiu derrotado por 3 a 1. O técnico Vágner Mancini creditou a virada à oscilação da equipe que durante o jogo, problema que, para ele, vem se repetindo ao longo da temporada.

Publicidade

‘Mais uma vez não conseguimos manter um bom rendimento constante durante toda a partida. É assim que vem acontecendo e foi assim contra o Corinthians. Nessa oscilação acabamos levando os gols’, lamentou o treinador.

Enquanto a análise de Mancini da primeira etapa foi positiva, o segundo tempo dos atletas do rubro-negro foi criticado pelo comandante, já que os três gols do Grêmio foram marcados nesse período.

Publicidade

‘Fomos muito bem na primeira etapa e poderíamos até ter ampliado a vantagem, mas não conseguimos. No segundo tempo caímos de rendimento e demos muito espaço ao Grêmio, que empatou e acabou ganhando a partida em cima dos nossos erros’, analisou.

A derrota deixou o Leão da Ilha na 12posição do Campeonato Brasileiro com 12 pontos conquistados. No sábado, às 18h30 (de Brasília), a equipe pernambucana recebe o líder Atlético-MG pela 11rodada da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade