Publicidade
Publicidade

Vadão define Guarani com Schwenk e Bruno Mendes no ataque

Mesmo com Clebinho recuperado de lesão, Oswaldo Alvarez formará a dupla de ataque do Guarani com Schwenk e Bruno Mendes. A opção do treinador para a partida contra o Atlético-PR, no sábado, surpreende por reunir dois jogadores de características parecidas. Vadão costuma montar suas equipes com um centroavante de área e um atacante de velocidade. […]

Mesmo com Clebinho recuperado de lesão, Oswaldo Alvarez formará a dupla de ataque do Guarani com Schwenk e Bruno Mendes. A opção do treinador para a partida contra o Atlético-PR, no sábado, surpreende por reunir dois jogadores de características parecidas.

Publicidade

Vadão costuma montar suas equipes com um centroavante de área e um atacante de velocidade. Nesse cenário, Schwenk poderia ter como companheiros, jogadores como Clebinho, Robinho, Max Pardalzinho ou Thiaguinho. Esse último já havia sido escalado como titular nas últimas duas partidas.

O que mais se estranhou na decisão de Vadão, porém, foi o fato de que Bruno Mendes vinha treinando separado para negociar transferência.

Publicidade

Os dois atacantes já jogaram juntos no duelo contra o Bragantino, que terminou com o placar zerado. Foi a única partida que Mendes fez pelo Guarani nessa Série B.

A equipe de Campinas é a 15colocada, com 12 pontos conquistados. Na 13rodada, encara o Atlético-PR, no Brinco de Ouro da Princesa.

Continua após a publicidade

Publicidade