Publicidade
Publicidade

Tolói reclama de pênalti após estreia pelo São Paulo

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado na noite do último domingo, em Barueri.

Por AE

Barueri – O clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado na noite do último domingo, em Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do zagueiro Rafael Tolói com a camisa são-paulina. E, logo em seu primeiro confronto, o jogador viu o juiz assinalar um pênalti dele sobre Valdivia, que o defensor considerou que não aconteceu.

Publicidade

“Eu peguei na bola, nem encostei nele. Quem viu pela TV sabe. Mas isso acontece e ainda tenho muito a melhorar. Sei das minhas qualidades”, disse Tolói, contratado junto ao Goiás e que fez dupla de zaga com Rhodolfo neste domingo.

O pênalti cometido por Tolói, porém, não teve efeito prático negativo para o São Paulo, pois o próprio Valdivia teve a sua cobrança defendida pelo goleiro Dênis. Entretanto, na sequência do confronto o Palmeiras empatou o duelo com um gol de Mazinho e chegou a ter chance de virar o placar no final do segundo tempo.

Publicidade

E Tolói reconheceu que o time ficou devendo uma atuação melhor diante do Palmeiras. “Nosso time deixou de ter posse de bola. Estávamos bem no começo do jogo, mas não demos sequência nisso. Sofremos o gol e só aí fomos tocar a bola de novo. Mas temos de trabalhar forte pois quarta-feira já tem outro jogo importante”, completou, se referindo ao fato de que o time enfrentará o vice-líder Vasco, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

No duelo diante dos vascaínos, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática. Desta forma, o jogador só poderá voltar ao time titular no próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Continua após a publicidade

Publicidade