Publicidade
Publicidade

Titular com Fernandão, Fred elogia elenco e juventude colorada

Uma das alterações do técnico Fernandão em sua primeira partida no comando do Inter foi a entrada de Fred no ataque. Além de ter marcado o quarto gol da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, o garoto de 18 participou de outro com uma assistência. Satisfeito pelo desempenho na 11rodada do […]

Uma das alterações do técnico Fernandão em sua primeira partida no comando do Inter foi a entrada de Fred no ataque. Além de ter marcado o quarto gol da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, o garoto de 18 participou de outro com uma assistência. Satisfeito pelo desempenho na 11rodada do Campeonato Brasileiro, ele não cobra a manutenção entre os titulares para a próxima qurta-feira.

Publicidade

Ao lado de outras promessas como Jajá, Mike, Otavinho e Lucas Lima, Fred ficou com a responsabilidade de suprir as ausências de jogadores como Dátolo, lesionado, ou Oscar e Leandro Damião, que representam a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. Inspirado no ídolo D’Alessandro, Fred quer superar a demissão de Dorival Júnior realizando um bom trabalho sob o comando de Fernandão

‘Nosso time é de qualidade e eu estou brigando para ser titular. Cada um quer conquistar seu espaço, principalmente os garotos, e eu quero o meu também. Deixa para o Fernandão saber quem tem que jogar ou não. O grupo fez a parte dele (na goleada sobre o Dragão), e tem que ter isso sempre. Não são só 11, mas quem joga é opção do Fernandão’, avisou o atacante, companheiro de Jajá e Dagoberto e depois Marcos Aurélio e Maurides no domingo.

Publicidade

Após a goleada sobre o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Inter visita o igualmente mal Figueirense no estádio Orlando Scarpelli e promete brigar pelos três pontos mesmo fora de casa. ‘É seguir trabalhando, porque outros resultados como esse podem aparecer. Mas tudo depende do nosso esforço e dedicação’, discursou o atacante do colorado.

Continua após a publicidade

Publicidade