Publicidade
Publicidade

Tite repete time que empatou com Bahia, mas volta a testar Guerrero

A três dias da partida contra o Vasco, Tite voltou a ensaiar a equipe do Corinthians com a mesma formação que empatou sem gol com o Bahia, no fim de semana. Mais uma vez, no entanto, o treinador colocou Paolo Guerrero na segunda metade do treino coletivo. O peruano pode começar jogando muito porque Emerson […]

A três dias da partida contra o Vasco, Tite voltou a ensaiar a equipe do Corinthians com a mesma formação que empatou sem gol com o Bahia, no fim de semana. Mais uma vez, no entanto, o treinador colocou Paolo Guerrero na segunda metade do treino coletivo.

Publicidade

O peruano pode começar jogando muito porque Emerson ainda não está recuperado das dores no tornozelo esquerdo – por esse motivo, foi baixa diante do Bahia e ainda não voltou a treinar com bola, no CT Joaquim Grava.

O zagueiro Chicão, igualmente desfalque em Salvador, também não treina desde a semana passada. Sua situação clínica é pior do que a de Emerson: com incômodo na coxa esquerda, o zagueiro foi vetado pelo departamento médico e só deve retornar na próxima semana.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, assim como no dia anterior, Guerrero entrou no lugar de Romarinho. A atividade terminou sem gol, mas o centroavante foi bastante procurado pelos companheiros, como ocorreu também nos minutos que atuou contra Cruzeiro e Bahia.

O time titular no coletivo em campo reduzido foi Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Douglas e Danilo; Jorge Henrique e Romarinho (Guerrero).

O Corinthians enfrenta o Vasco às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Rio de Janeiro. O time paulista é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade