1/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
2/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
3/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
4/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
5/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
6/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
7/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
8/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
9/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
10/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
11/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
12/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
13/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
14/14 Novo Maserati Quattroporte:0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima declarada de 307 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)