Publicidade
Publicidade

Tentando manter Zé Carlos, Criciúma acerta saída do meia Cristiano

Líder incontestável da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma tem sido alvo de assédio de diversas equipes pelo artilheito Zé Carlos. Enquanto luta para manter seu principal jogador do elenco, que chegou a pedir aumento salarial, a diretoria catarinense rescindiu contrato amigavelmente com o meia Cristiano. Pouco utilizado pelo técnico Paulo Comelli, o meio-campista […]

Líder incontestável da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma tem sido alvo de assédio de diversas equipes pelo artilheito Zé Carlos. Enquanto luta para manter seu principal jogador do elenco, que chegou a pedir aumento salarial, a diretoria catarinense rescindiu contrato amigavelmente com o meia Cristiano.

Publicidade

Pouco utilizado pelo técnico Paulo Comelli, o meio-campista pediu que os cartolas aceitassem sua liberação para o exterior. Contratado pelo português Vitória de Setúbal, Cristiano defenderá sua quarta equipe em Portugal em apenas seis anos.

Natural de Manaus, Cristiano Moraes Oliveira foi revelado pelo Nacional-AM e, após quatro temporadas, foi emprestado para o rival São Raimundo. Em 2005, o jogador de 28 anos acertou sua transferência para o Paços de Ferreira-POR, onde permaneceu até o fim de 2009.

Publicidade

Contratado pelo grego PAOK, o brasileiro não se adaptou ao novo país e retornou rapidamente para Portugal, onde defendeu Sporting e Beira-Mar, antes de ser negociado com o criciúma no início deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade