Publicidade
Publicidade

Tarallo elogia postura da equipe em derrota para França

Por AE Lille – No seu primeiro jogo sem a ala Iziane, cortada por indisciplina, a seleção brasileira feminina de basquete perdeu para a França por 67 a 57 na estreia das duas equipes no Torneio Internacional de Basquete de Lille, na França, na sexta-feira. Neste sábado, o Brasil volta à quadra para pegar Austrália. […]

Por AE

Lille – No seu primeiro jogo sem a ala Iziane, cortada por indisciplina, a seleção brasileira feminina de basquete perdeu para a França por 67 a 57 na estreia das duas equipes no Torneio Internacional de Basquete de Lille, na França, na sexta-feira. Neste sábado, o Brasil volta à quadra para pegar Austrália. Os três times estão no mesmo grupo na Olimpíada.

Publicidade

“A equipe se comportou bem, diante dos últimos acontecimentos. Buscou a vitória em todos os momentos se adaptando a nova realidade, além disso, contra uma equipe forte jogando dentro da sua casa”, analisou o técnico Tarallo, em referência à dispensa de Iziane, anunciada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) horas antes da partida.

Na ausência da ala, principal arremessadora do time, Karla entrou no quinteto com Adrianinha, Damiris, Clarissa e Érika. O destaque do Brasil ficou por conta de Clarissa, com 17 pontos. Adrianinha fez 12 e Karla 10.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade