Publicidade
Publicidade

Sem marcar gols, Espanha se despede do futebol nos Jogos Olímpicos

Manchester, 1 ago (EFE).- Apontada com uma das favoritas à medalha de ouro antes da competição, a Espanha empatou em 0 a 0 com Marrocos nesta quarta-feira e se despediu do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos sem marcar um gol sequer, ficando na lanterna do grupo D. A ‘Fúria’ pressionou, tentou o gol, mas […]

Manchester, 1 ago (EFE).- Apontada com uma das favoritas à medalha de ouro antes da competição, a Espanha empatou em 0 a 0 com Marrocos nesta quarta-feira e se despediu do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos sem marcar um gol sequer, ficando na lanterna do grupo D.

Publicidade

A ‘Fúria’ pressionou, tentou o gol, mas não conseguiu abrir o placar na partida que foi realizada no estádio Old Trafford, em Manchester.

A jogada mais perigosa da equipe do técnico Luis Milla foi uma bola na trave chutada por Adrián, em uma das poucas vezes que a meta do Marrocos esteve ameaçada.

Publicidade

Com isso, a Espanha termina a competição com o pior ataque, sendo a única entre as 16 participantes a não comemorar um gol. Os classificados do grupo D foram o Japão, que ficou em primeiro e enfrentará o Egito nas quartas de final, e Honduras, que será o próximo adversário do Brasil. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade