Publicidade
Publicidade

Sem jogo na rodada, Cuca comanda treino no Galo e pensa em amistoso

Com a confirmação do adiamento do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, o Galo só volta a campo na quinta-feira, da próxima semana, mas o técnico Cuca não quis saber de aliviar para os jogadores e comandou treinamento com bola nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O comandante atleticano realizou um trabalho técnico e não contou […]

Com a confirmação do adiamento do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, o Galo só volta a campo na quinta-feira, da próxima semana, mas o técnico Cuca não quis saber de aliviar para os jogadores e comandou treinamento com bola nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O comandante atleticano realizou um trabalho técnico e não contou com a participação do zagueiro Leonardo Silva.

Publicidade

Com dores no adutor da coxa direita, o defensor foi poupado da atividade e ficou em tratamento. O zagueiro Réver deixou o treino queixando-se de dores na costela, em razão de uma pancada sofrida no jogo contra o Fluminense. Recuperado de uma fratura no ombro, o lateral-esquerdo Triguinho iniciou a transição da fisioterapia para a preparação física. O jogador, no entanto, não tem previsão de retorno aos gramados.

O presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf marcaram presença na Cidade do Galo e assistiram ao treinamento. Logo após os trabalhos, o mandatário máximo alvinegro e o dirigente se reuniram com o técnico Cuca, que quer um jogo-treino para compensar o adiamento do confronto contra o Flamengo.

Publicidade

Para o treinador atleticano o adiamento não foi bom, já que o clube tinha todo o planejamento pronto visando o duelo que aconteceria no sábado. ‘Estava tudo certinho, programação, cronograma, treino, viagem. Muda tudo. Vou ter que marcar um joguinho treino e não posso deixar o time parado’, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade