Publicidade
Publicidade

Sem Harrison, Liguera é opção para meio-campo do Atlético-PR

Sem Harrison, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o uruguaio Liguera poderá voltar a ter uma chance como titular do Atlético-PR no confronto desta terça-feira, diante do Guaratinguetá. O jogador quer uma vaga no time, mas diz respeitar qualquer que seja a decisão do treinador Jorginho. ‘Se o técnico […]

Sem Harrison, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o uruguaio Liguera poderá voltar a ter uma chance como titular do Atlético-PR no confronto desta terça-feira, diante do Guaratinguetá. O jogador quer uma vaga no time, mas diz respeitar qualquer que seja a decisão do treinador Jorginho.

Publicidade

‘Se o técnico precisar, estou sempre à disposição. É claro que espero pela oportunidade de jogar. Mas, se não entrar, vou tratar de apoiar meus companheiros, pois temos que vencer de qualquer forma’, disse o meio-campista.

Autor de seis gols e seis assistências na temporada, o uruguaio também é opção para as bolas paradas do Furacão. Caso Paulo Baier também desfalque o Atlético, já que sente dores no púbis, Liguera deverá ser o titular nas cobranças de falta.

Publicidade

‘Aqui no Atlético, já temos o Paulo Baier, que pega muito bem na bola. Mas também gosto muito de treinar. Se surgir uma oportunidade, quero mostrar que posso ajudar’, finalizou.

Com 17 pontos em 13 jogos, o Atlético-PR é o atual nono colocado no Campeonato Brasileiro Série B. O próximo confronto da equipe no torneio é nesta terça-feira, às 21h50, contra o Guaratinguetá, no Dário Rodrigues Leite.

Continua após a publicidade

Publicidade